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O contratante fica ciente que em caso de desistência, considerando as regras vigentes pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para requerer o reembolso em virtude do arrependimento da compra é de 7 dias.
No plano mensal: Após decorridos os 7 dias para exercício do direito de arrependimento, o cancelamento poderá ocorrer a qualquer tempo, sendo que a renovação automática deixará de ocorrer a partir do final da vigência do mês já pago;
No plano semestral: Após decorridos os 7 dias para exercício do direito de arrependimento, a desistência ou pedido de cancelamento não gera direito ao ressarcimento dos valores já pagos, o cancelamento só valerá após a expiração dos 6 meses da vigência do plano contratado inicialmente. Ao cancelar seu plano, você continuará tendo acesso ao Atender Mais - Gestão de Atendimentos pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso, uma vez que trata-se de forma de pagamento avençada entre o contratante e sua instituição financeira, contudo, a renovação automática, neste caso, não acontecerá;
No plano anual: Após decorridos os 7 dias para exercício do direito de arrependimento, a desistência ou pedido de cancelamento não gera direito ao ressarcimento dos valores já pagos, o cancelamento só valerá após a expiração dos 12 meses da vigência do plano contratado inicialmente. Ao cancelar seu plano, você continuará tendo acesso ao Atender Mais - Gestão de Atendimentos pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso, uma vez que trata-se de forma de pagamento avençada entre o contratante e sua instituição financeira, contudo, a renovação automática, neste caso, não acontecerá.